E em busca do melhor parque para picnics

Para a festa de anos (ou devo dizer ano?) da nossa pumpkin resolvemos fazer um picnic e andámos à procura de um local que desse para toda a familia e amigos, tivesse sombra e relvinha e mesas para nos sentarmos um bocadinho. Assim, resolvemos alargar a nossa busca dos parques infantis: andamos em busca dos melhores parques – infantis, de merendas, e se isto correr bem podemos alargar ao ramo dos parques de estacionamento 😉

Claro que isto é mais um pretexto para a familia Pumpkin sair de mantinha às costas, comidinha na mini geleira do winnie de pooh, esquecendo sempre qualquer coisa essencial (pratos, bebida…).
Nós vamos recomendando e relatando as vossas experiências, mas queremos a vossa opinião também: conhecem algum cantinho com sombra, relvinha, com ou sem mesas, mesmo agradável nestes dias de calor e que mereça o ultimate Pumpkin award (tipo o Oscar dos parques)?

Pumpkin picnicando

Mamã, borrego com bróculos e abobrinha
PS – Quase me esquecia de dizer, este é o parque da Quinta das Conchas, recomendado pela prima Luísa e pela Raquel e que nós adorámos! Mais fotos e notinhas se seguirão.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s