Super Dia da Mãe

Fomos passar o Dia da Mãe ao Mum’s weekend do Zmar e foi fa-bu-lo-so! Partilhámos fotos no nosso Instagram, e aqui está a reportagem mais completa.

Nós já tinhamos estado no Zmar antes – com a Leonor mínima e no ano passado já os 4, e gostamos muito. Nas palavras da abobrinha menina “é muito relaxante e conseguimos ver as estrelas!”. É assim mesmo, apetece sempre ficar mais tempo, porque um fim de semana sabe a apouco, quando começamos a ficar mesmo zen é altura de regressar.

Além disso tivemos uma sorte fantástica com o tempo – estiveram perto de 30º e foi o nosso primeiro fim de semana com cheirinho a verão (verão que entretanto foi de férias para o norte da Europa e nos deixou afogados em chuva…)

O Zmar, para quem não conhece, é um eco-resort na Zambujeira do Mar, Costa Vicentina. Ficámos num bungalow super cozy, com uma cozinha americana, perfeita para quem fica alguns dias. Nós ficámos só o fim de semana e comemos sempre no restaurante Frezco porque a comida é muito boa e super prática: buffet e show-cooking de pizzas e grelhados que são perfeitos para quem tem crianças.

Tem uma piscina comprida ao ar livre, fresquinha mas não demais – eu nadei lá!!! – e uma piscina aquecida, que a cada hora tem 10 minutos de ondas que fazem a loucura da criançada.

Há também um kids club equipado com estruturas em madeira para os miúdos brincarem, onde eles podem ficar em atividades organizadas por monitores – enquanto os pais relaxam no Zpa, um circuito de piscinas com jacuzzi e outros mimos. Aqui a mãe foi mimada pelas filhas e pai que lhe ofereceram uma massagem relaxante de ir aos céus pelas Zterapeutas 🙂

O Zmar tem imensas distrações para as crianças, incluindo um circuito de arborismo, bicicletas para alugar e muitas atividades para toda a família – por exemplo dar comida aos animais:

Uma ideia genial foi terem criado packs de picnic, que podemos comprar no restaurante, e uma área para nos sentarmos – em mesas ou no chão – e saborearmos um almoço diferente:

mumsday-13

mumsday-12

Este Mum’s weekend foi organizado com a Kuantos Meses e por isso tinha ainda mais atividades para crianças e bebés – nunca tinha visto tantos bebés felizes num resort antes, e sempre bem dispostos. Tiveram imensas atividades para bebés e apresentação de uma nova marca de roupa para crianças – a Bloom – com roupas super mimosas que vão dar que falar.

Um dos pontos altos foi o show da Fada Juju, a personagem criada pela Paula Teixeira, que encantou os mais pequenos:

mumsday-9

O fim de semana teve o apoio da Mustela e o querido urso Musti fez sucesso com as crianças. Participámos num workshop da Mustela em que ficámos a conhecer a sua gama de produtos e em que ofereceram a todos os participante um conjunto de cremes solares Mustela, que são ótimos e deram um jeitão, porque o sol esteve sempre a brilhar.

As nossas miúdas adoraram as crianças da Sofia (Café, Canela e Chocolate) e divertiram-se imenso todos juntos.

Adorámos estar lá, e prometemos voltar, desta vez com mais tempo para relaxar e ver as estrelas…

mumsday-10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s