Dia da Criança

A semana do dia da Criança é, sem dúvida, a mais louca de todo o ano para nós. É a altura em que chovem atividades para divulgar para celebrar esse dia, em que divulgamos as ofertas de férias do verão, em que contamos os votos (mais de 50 mil!!!) e divulgamos os resultados dos Pumpkin Awards, e este ano coincide com a ultima semana da nossa querida colaboradora Ana que parte rumo a novos desafios. Tudo junto é a perfect storm.

Por isso, quando às 19:45 de dia 31 de Maio a nossa filhota nos apresenta a lista de presentes para o Dia da Criança, que deviam ser entregues até à ida para a escola, porque todas as crianças levam os seus presentes para brincar, ficámos em estado de choque (convenientemente disfarçado).

É que ainda havia muito trabalho para fazer para anunciar os resultados e às 8h30 do dia seguinte iamos divulga-los em direto na TV.

A lista tinha dois elementos (uma mala de agente secreto e um boneco de olhos brilhantes) e ela preparava-se para encontrar um terceiro. Acordámos que elas podiam ter 1 presente surpresa, apenas, porque não é Natal e o Dia da Criança é para lembrar as crianças que não têm todas as coisas que toda a criança deve ter (um lar, saúde, educação, amor, respeito…).

E a mãe partiu numa missão secreta, à loja dos nossos amigos chineses.

Cada criança recebeu uma mochila pequena com os seguintes artigos:

  • Caneta de tinta invisível com luz ultravioleta (comprada há tempos na Tiger e guardada para oferecer quando fosse oportuno)
  • Caderninho para escrever mensagens secretas
  • mini lanterna- baton, um gadget que todas as agentes secretas devem ter para mandar raios poderosos para arrombar portas ou derrotar os inimigos
  • lanterna frontal, com luzes normais para ver no escuro ou estrobóscopicas para enlouquecer os vilões
  • Um chupa em forma de baton, para adoçar nos momentos de stress
  • Um leque-intercomunicador para comunicar com os headquarters
  • Óculos de visão cor-de-rosa e infra-vermelha, para detetar temperatura e consequentemente pessoas invisíveis e ver tudo mais feliz.
  • Mini autocolantes com caras para deixar mensagens de código para os outros agentes secretos.

image
Adoraram!

 

Acabámos o dia da criança a jantar no Hard Rock Cafe, onde logo à entrada encontraram uma tshirt da Shakira, a sua nova preferida porque é a cantora da musica do Zootrópolis Try Again e que ouvimos 20 vezes lá em casa (por dia). Jantaram num prato giríssimo com a forma de guitarra e que não resistimos a levar para casa (estão à venda na loja do Hard Rock Cafe).  Ficaram tão felizes!!!
image
dia-da-crianca-1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s